quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PLANIFICAÇÃO DE SETEMBRO

Aos demais interessados, a equipa técnica fornece a planificação agendada para o mês de Setembro, que dará início à pré-época, indicando as unidades de treino planeadas assim como os horários e local dos treinos. Os treinos estarão abertos a captações de atletas interessadas a quem bastará comparecer na hora e local indicados. Nos dias indicados para competitivo, os clubes interessados, deverão entrar em contacto com o clube ou algum elemento responsável ou ainda através da nossa página do Facebook: GDC Machados - Futsal Feminino.



quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MACHADINHAS COM NOVA PÁGINA OFICIAL DE FACEBOOK!


A dar início à nova época que se avizinha, a equipa das machadinhas terá à disposição de todos os interessados a nova página oficial da equipa onde poderá encontrar toda a informação e novidades sobre a equipa feminina. Porque a missão de todos nós é fazer crescer a modalidade, não hesite em visitar a nova página, fazer um gosto e partilhar.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

PRÉ-ÉPOCA ARRANCA A 1 DE SETEMBRO


As férias estão prestes a terminar para as machadinhas, que aguardam ansiosamente por começar a trabalhar. Após a realização dos exames médicos na passada segunda-feira, toda a equipa técnica e plantel estão a postos para dar início aos trabalhos de pré-época. Já na próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro, arranca a época 2014/15. 

Em breve toda informação disponível, relativamente ao programa agendado para a pré-época, no blogue e página de facebook da equipa feminina de futsal do GDC Machados, não perca!


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MAXADINHAS VANDA E VERA DIAS ESTÃO DE PARABÉNS

As maxadinhas Vanda e Vera Dias estão hoje, dia 01 de Agosto de parabéns ao completarem hoje 27 aninhos :)
 
PARABÉNS GÉMEAS