quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MACHADOS BUSCA VITÓRIA EM SILVES NO 1º JOGO DO PLAYOFF DA FINAL


SILVES FC Vs GDC MACHADOS
Sexta-feira, 20 de Fevereiro pelas 21:00
Pavilhão Mário José, Silves

As meninas do GDC Machados deslocam-se a Silves, esta sexta-feira, para disputar o 1º jogo da final, que irá no próximo fim de semana de 28 de Fevereiro, decidir quem será o novo campeão distrital. As equipa orientada pelo mister César Martins terá pela frente uma sempre difícil deslocação para defrontar uma equipa bastante aguerrida que deixou pelo caminho, o várias vezes campeão distrital, Padernense. A equipa dos Machados por sua vez eliminou o campeão em título, "Os Bonjoanenses" e busca esta época o tão procurado campeonato que, embora tenha marcado presença em todas as finais dos playoffs, viu sempre o título fugir-lhe.

A contar para a fase regular, no jogo em S. Brás, a equipa do Silves FC foi mais feliz ao conquistar uma vitória por 3-1, enquanto que na deslocação a Silves as machadinhas permitiram o empate perto do final da partida. Num encontro em que não há favoritos, e onde os dois finalistas chegam por mérito próprio, será certamente um jogo equilibrado e bem disputado entre duas equipas que já se conhecem bastante bem e que, aposta-se, será decidido por pormenores.

Não perca a oportunidade de se deslocar a Silves para apoiar as machadinhas e o futsal feminino algarvio. Todo o apoio é fundamental para as machadinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário