segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MACHADOS VENCE BONJOANENSES NOS 2º E 3º JOGOS E SEGUE PARA A FINAL

GDC Machados vencem "Os Bonjoanenses" e estão na final do campeonato.

MEIA FINAL PLAYOFFS (2º e 3º JOGOS)
GDC MACHADOS Vs "OS BONJOANENSES"  3-1: 3-1
Este fim de semana e após a vitória da equipa de Faro no 1º jogo, seria a decisão final sobre qual seria a equipa a seguir para a grande final. Bonjoanenses trazia vantagem do primeiro encontro e uma vitória no 2º jogo a seu favor colocaria a sua equipa na fase final da competição. No entanto as machadinhas, apesar de cientes das dificuldades que iriam encontrar, cedo mostraram à bancada bem composta nos dois encontros que estavam dispostas a deixar tudo em campo pela passagem à fase seguinte.


Em ambos os jogos a equipa da casa cedo se colocou em vantagem e chegou em vantagem por 2-0 ao intervalo, sendo que apenas viria a sofrer na segunda metade de cada encontro, um golo, terminando os dois jogos com o resultado de 3-1. As machadinhas lutaram durante os dois encontros, mais unidas que nunca e não facilitaram, carimbando assim a passagem à grande final, e eliminando a campeã distrital em título, da competição.

Apesar do esforço extra de todos os intervenientes para realizar dois jogos em dois dias, os presentes tiveram o prazer de assistir a dois grandes encontros, bem disputados, entre duas grandes equipas do campeonato distrital.

Um agradecimento a todos os que se deslocaram este fim de semana, como já vem sendo hábito, para acompanhar a nossa equipa e o futsal algarvio feminino.


Na outra meia-final, também com recurso a 3º jogo, o Silves FC derrotou a formação do Padernense e será o adversário do GDC Machados na luta pelo título distrital no fim de semana de 21 de Fevereiro com o 1º jogo a ter lugar em Silves.

Sem comentários:

Enviar um comentário