No dia 25 de Outubro de 2011, a dinamizadora Sónia Picamilho deslocou-se ao Pavilhão Municipal de São Brás de Alportel para reunir com a equipa sénior de futsal do Grupo Desportivo e Cultural de Machados.
Uma vez que a dinamizadora local detectou a presença de jogadoras novas na equipa, começou por fazer as devidas apresentações do projecto, aproveitando para enumerar algumas das iniciativas já realizadas. Depois passaram a fase, em que abordaram as propostas já elaboradas pelo projecto no que diz respeito à Formação e Iniciação, Custos e Quadros Competitivos.
A propósito destas, algumas jogadoras referiram dificuldades ao nível dos custos, nomeadamente na transferência de duas atletas que ingressaram no clube vindas de uma equipa extinta, ao nível da arbitragem cujos custos aumentaram mas apenas um árbitro está presente nos jogos o que muitas vezes condiciona a qualidade dos jogos e ao nível do policiamento que consideraram não fazer sentido atendendo ao reduzido público presente nos jogos disputados.
Estas jogadoras mostraram-se também bastante apreensivas com as dificuldades que o clube vive, equacionando-se inclusive a continuidade da equipa para a próxima época desportiva. Neste sentido a equipa e as jogadoras já adoptaram algumas medidas, como por exemplo cobrar multas por imcumprimento do regulamento da equipa e por golos marcados e sofridos, de forma a angariar algum dinheiro para manter a equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário