domingo, 4 de março de 2012

ACREDITAR ATÉ AO FIM!


Nesta 7ª jornada, as Machadinhas receberem e venceram a equipa do Montenegro. Foi um jogo com pouca história e em que o resultado pode enganar quem não esteve presente para assistir o jogo ao vivo. A nossa equipa entrou no jogo como sempre, decidida a ganhar e assim alcançar os três pontos, continuando a luta pelo título apesar de já sabermos das remotas hipóteses. Encontramos pela frente uma equipa mais consistente mas com pouca ambição de ganhar o jogo. Decididas apenas a defender, apenas por duas ou três ocasiões conseguiram em contra-ataque, criar perigo para a nossa baliza. Dominando e controlando o jogo, a nossa equipa foi pondo em prática o que trabalhamos durante a semana e apenas a grande exibição da guardiã adversária, Marisa, foi evitando, o tão esperado golo. Fomos então para intervalo com o resultado a nulo.


Começa a segunda parte, e conscientes que a vitória era o único resultado esperado, continuamos, através de inúmeras jogadas de perigo, a tentar alcançar o golo. E, " Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura.." Marta Faria, numa bela jogada individual consegue assistir Verinha, que encosta a bola para o fundo das redes, até então, invioláveis. Apesar de com uma vantagem curta, a equipa encontrou a tranquilidade e com menos ansiedade, procurou uma vantagem mais confortável, mas sem descurar a defesa. A perder, a equipa do Montenegro ainda jogou em 5x4, mas o resultado não se alterou até ao apito final. 


Apesar de uma vitória suada, em que defrontámos uma equipa que mostrou que tem evoluido, foi uma vitória justíssima que premiou o empenho e esforço de toda a equipa que fez um jogo bastante positivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário