Ao fim desta 8ª jornada é de realçar o jogo entre o Padernense e o GDC Machados, um jogo impróprio para cardíacos, cheio de acção e coração e em que o resultado foi um empate a duas bolas. Ambas as equipas tiveram uma excelente atitude desportiva, entregando-se de corpo e alma ao jogo. Ficou provado neste jogo que no futsal algarvio não existe só uma equipa.
À mesma hora decorria o jogo em que o Montenegro recebeu a equipa de Loulé, o Centro de Alte, e venceu por 2-1, sendo estes os seus primeiros pontos conquistados no campeonato.
O último jogo da jornada opôs a Che-Lagoense e o União de Lagos, terminando em 5-0 para a equipa da casa. A equipa de Lagos apesar de um bom início do campeonato tem vindo a baixar de rendimento, e a Che-Lagoense mostrou que continua na luta pelo segundo lugar.
Sendo assim, primeiro e segundo continuam separados por 5 pontos, a Che-Lagoense aproveita que os Machados marcaram passo e aproxima-se do segundo lugar. Mais distanciados vêm o Alte, Lagos e Montenegro, com 7, 6 e 3 pontos, respetivamente.
Padernense Clube - GDC Machados
( 2 -2 )
CD Montenegro - Centro AACF Alte
( 2 - 1 )
ACD Che-Lagoense - UAC Lagos
( 5 - 0 )
Sem comentários:
Enviar um comentário