quarta-feira, 9 de maio de 2012

PORTUGAL VENCE, PARABÉNS, PORTUGAL!


Jorge Braz admite que a equipa sentiu na pele a qualidade da Rússia, recorrendo-se da organização para ultrapassar as dificuldades."Tivemos momentos de grande organização e de excelência, mas também de alguma desconcentração, que nos trouxeram alguns calafrios normais, tendo em conta que a Rússia é uma equipa com bastante qualidade. Quando a equipa percebeu que o jogo teria de ser racional e organizado, facilmente ultrapassámos as dificuldades e fomos capazes de dar a volta ao resultado. Penso que nos organizámos melhor depois do golo e poderíamos ter marcado mais, mas é a eterna questão da finalização".



O potencial depressa se transformará em competência
Com três vitórias em outros tantos jogos, o Selecionador Nacional diz-se plenamente satisfeito, salientando o mérito das jogadoras. "Fizemos um pleno de objectivos, com jogos diferenciados, mas com qualidade para justificar o título. O balanço global final é fantástico, extremamente positivo, porque, apesar dos poucos treinos que têm, estas jogadoras voltaram a fazer algo fantástico e o potencial que possuem depressa se transformará em competência como ficou aqui demonstrado".


Seleção faz apenas 20 treinos por época
Considerando o torneio um momento de evolução privilegiado, o Seleccionador Nacional destaca a experiência internacional e o nível de competição que proporciona. "A equipa sai reforçada pela experiência internacional, por perceberem a exigência e intensidade que existem a este nível. A possibilidade de poderem competir ao mais alto nível é fantástico e só ajudará a desenvolver o potencial que já têm. Esta selecção fez apenas 20 treinos em toda a época e conseguiu apresentar momentos de organização muitos bons, o que é incrível. Existe potencial e competência, mas o mais importante é trabalhá-los e conseguir sempre mais, por isso temos de continuar com o trabalho que temos vindo a desenvolver".


Fonte: magiadofutsal


Sem comentários:

Enviar um comentário