ALBUFEIRA FUTSAL x PADERNENSE ( 0-23)
No primeiro jogo desta jornada, a equipa do Padernense deslocou-se a Albufeira para defrontar o último classificado do campeonato e fez o que se esperava. Aplicou a mais pesada derrota até agora nesta competição, num jogo de sentido único e sem história. Horas depois, as suas rivais diretas "empataram-se" e permitiram assim que as meninas do ister Vitor Santos sigam isoladas no cimo da tabela classificativa.
Padernense goleou e segue isolado na liderança.
CHECUL x C. BENFICA VRSA ( 3-9 )
A experiente equipa de Vila Real de St. António deslocou-se a Quarteira para defrontar a jovem equipa da Checul, sabendo que não ia poder facilitar para não perder o comboio da frente. Foram a primeira equipa a colocar-se na frente do marcador mas permitiram o empate da equipa da casa pouco depois. Ainda durante a primeira parte, voltaram a marcar ma não evitaram o empate da equipa da casa, minutos depois. No entanto, a resistência das meninas da Checul não aguentou e acabaram por sofrer uma derrota pesada, depois da boa réplica dada na primeira parte. Conitnuam assim ainda sem qualquer ponto conquistado e as meninas de Vila Real somam a sua segunda vitória, ao levar estes três pontos para sua casa.
A resistência inicial não foi suficiente para evitar o desaire das meninas da Checul.
GDC MACHADOS x UNIÃO DE LAGOS ( 10-1)
As Machadinhas receberam em sua casa e golearam a equipa do União de Lagos que logo no primeiro minuto de jogo viu a sua missão complicar-se ao ver a sua jogadora expulsa ao tirar a bola da linha de golo com a mão, sendo penalizadas com penalti que a machadinha Mónica não desperdiçou. A equipa da casa entrou então a ganhar e fez mais quatro golos na primeira parte, concluindo jogadas bem desenhadas. A segunda parte não foi muito diferente, voltando a equipa da casa a fazer o gosto ao pé por mais cinco vezes. Ainda acabaram por ver a bola entrar uma vez na sua baliza, um golo merecido pelo esforço de toda a equipa de Lagos.
Machadinhas festejam a vitória.
CD MONTENEGRO x CHE-LAGOENSE ( 1-1 )
Apostámos que este seria o jogo "grande" e mais equilibrado da jornada, e não nos enganámos. No duelo entre os segundo e terceiro classificados, as equipas não foram além do empate a uma bola, com Soninha a marcar para o Montenegro e Liliana Maximino para a equipa de Lagoa. Ao marcar passo, deixaram assim fugir o Padernense para líder isolado na tabela. Seguem então estas duas equipas, com mais um ponto cada e mantêm as suas posições, estando então a Che-Lagoense na segunda posição e as pupílas do mister Matias, em terceiro, com sete pontos cada.
As Meninas do Montenegro conquistaram um ponto nesta jornada.
Terminada esta terceira jornada confira as classificações na tabela abaixo:
Sem comentários:
Enviar um comentário