terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LÍDER ESCORREGA E RELANÇA CAMPEONATO


 

6ª JORNADA: ALBUFEIRA FUTSAL x CD MONTENEGRO ( 2-7 )

Esta jornada dupla não se apresentou fácil para as meninas do Albufeira Futsal. No primeiro jogo receberam em sua casa a favorita equipa do CD Montenegro e apesar de ainda ter faturado por duas vezes, sofreram a pesada derrota de 2-7.

7ª  JORNADA: CD CHECUL x ALBUFEIRA FUTSAL ( 7-0 )

No jogo da 7ª jornada, deslocaram-se a Quarteira para defrontar a Checul, equipa também ainda sem qualquer ponto até ao momento e voltaram a sofrer nova derrota, também por sete bolas, mas sem resposta das meninas de Albufeira. Seguem assim sem qualquer ponto e são cada vez mais últimos no campeonato.

Albufeira Futsal continua sem pontuar neste campeonato.

6ª JORNADA: UNIÃO DE LAGOS x CHECUL ( 2-1 )

A equipa do União de Lagos tinha oportunidade de voltar a pontuar ao eceber a equipa de Quarteira em sua casa e assim o fez. Apesar da margem mínima no fim do encontro, foi a suficiente para conquistar mais três pontos e tentar afastar-se dos últimos da tabela.

7ª JORNADA: CSL BENFICA VRSA x UNIÃO DE LAGOS ( 7-1 )

No jogo a contar para a 7ª jornada, as meninas do Lagos receberam em sua casa a equipa do Sotavento algarvio e desta feita não tiveram argumentos para contrariar a superior equipa de Vila Real de St. António que ansiava por voltar às vitórias e não perder de vez o comboio da frente.

Uma derrota e uma vitória, foi o balanço desta jornada dupla para as meninas de VRSA.


6ª JORNADA: PADERNENSE x CSL BENFICA VRSA ( 8-1 )


O líder Padernense recebeu em sua casa uma equipa do CSL Benfica de VRSA, desprovida das suas jogadoras mais influentes, e foi sem surpresas que goleou por 8-1 as meninas do Sotavento.

7ª JORNADA: CHE-LAGOENSE x PADERNENSE ( 3-0 )

No jogo da sétima jornada foi a vez da equipa de Paderne se deslocar ao difícil campo da Che-Lagoense, que apesar de vir de um jogo complicado na jornada de Sábado, não foi de falsas modéstias e venceu mesmo por 3 bolas sem resposta a equipa forasteira, colando-se assim na frente da tabela, a apenas dois pontos do primeiro classificado.

Padernense perdeu os seus primeiros três pontos e cede espaço aos seus adversários diretos.


6ª JORNADA: GDC MACHADOS x CHE-LAGOENSE ( 3-2 )

As machadinhas entraram nesta jornada dupla com um encontro bastante complicado, ao receberem a forte equipa da Che-Lagoense. A equipa da casa ainda esteve a perder por 2-0, mas nunca baixou os braços e deu a volta ao jogo, acabando por concretizar o golo da vitória, a momentos do fim do encontro.

7ª JORNADA: MONTENEGRO x GDC MACHADOS ( 2-2 )

No Domingo, no jogo que encerrava esta jornada dupla, foi a vez da equipa de Montenegro receber em sua casa o GDC Machados. Adivinhava-se um jogo à imagem dos últimos encontros entre estas equipas, onde não havia favoritos e qualquer equipa podia e queria ganhar e foi mesmo o que aconteceu. Num jogo bastante equilibrado onde qualquer um podia sair vencedor, depois de se encontrar a perder, as machadinhas, de 5X4 fizeram o golo do empate e resultado final.

Jornada positiva para as machadinhas, com 1 vitória e 1 empate.


Numa jornada cheia de emoções e de algumas surpresas, o Albufeira Futsal continua sem qualquer ponto; CD Checul conquista os seus primeiros 3 pontos; União de Lagos soma a sua segunda vitória; CSL Benfica VRSA volta às vitórias; Montenegro segue os primeiros da tabela; Che-Lagoense deixa o GDC Machados colarem-se a si em segundo lugar e apenas vantagem em confronto direto para as meninas de S. Brás e o ainda líder Padernense sofre a sua primeira derrota e relança esta fase do campeonato, onde o objetivo de todas as equipas é ficar o melhor classificadas possível, já a pensar na 2ª fase da competição.


Sem comentários:

Enviar um comentário