UNIÃO DE LAGOS x GDC MACHADOS ( 0-7 )
As machadinhas deslocaram-se ao reduto do União de Lagos com o objetivo de fazer um bom jogo e pontuar e foi isso que fizeram. Num jogo que permitiu a mister Ana Rosária rodar toda a equipa, Vitória estreou-se a marcar no seu primeiro ano como federada e ajudou a sua equipa a vencer o encontro com tranquilidade.
Machadinhas venceram mais um encontro.
CSL BENFICA VRSA x CHECUL ( 2-0 )
A equipa do Sotavento algarvio recebeu em sua casa a equipa da Checul de Quarteira e já esperavam algumas dificuldades, face a evolução da equipa do mister Tó. No entanto, a experiência das meninas do mister Luís pesou mais e a equipa da casa saiu vitoriosa do encontro, com um golo de Cátia e outro de Inês. Aproxima-se assim a equipa do CSL Benfica de Vila Real de St. António, dos quatro primeiros classificados.
PADERNENSE x ALBUFEIRA FUTSAL ( 7-1 )
O líder do campeonato recebeu o último classificado e a demonstrar a evolução da equipa de Albufeira, está a diferença de golos sofridos, comparando com os resultados da primeira volta. No entanto voltaram a sofrer nova derrota e são assim as meninas da Albufeira Futsal cada vez mais últimas e o Padernense cada vez mais primeiro da tabela classificativa.
Sem surpresas o líder derrotou o último classificado.
CHE-LAGOENSE x CD MONTENEGRO ( 4-6 )
No que seria o jogo grande da jornada e onde se depositaram todas as atenções, este não fugiu à regra. No final do encontro foi mesmo ao Montenegro que a vitória sorriu e premeia a boa evolução desta equipa ao longo do campeonato. Che-Lagoense perde assim o segundo lugar e o Montenegro coloca-se no encalce dos segundos e terceiros classificados.
Montenegro foi "arrancar" vitória a Lagoa.
As equipas terminam esta 10ª jornada com os seguintes números:
Novamente apenas uma alteração na tabela. O GDC Machados a recuperar o 2º lugar, com os mesmo pontos da Che-Lagoense, tendo no entanto vantagem no confronto direto. As restantes equipas mantêm as suas posições. No entanto, já na próxima jornada, tudo pode mudar. Não percam a emoção do campeonato algarvio.
Sem comentários:
Enviar um comentário