ALBUFEIRA FUTSAL x GDC MACHADOS ( 0-2 )
No jogo que abriu a 12ª jornada as machadinhas deslocaram-se à casa do último classificado, contudo não esperavam facilidades. Num jogo muito pouco conseguido por parte das meninas de S. Brás, só perto do final da primeira parte inauguraram o marcador e momentos antes de soar o apito do intervalo, foi estabelecido o resultado final. Na segunda parte assistiu-se a um autêntico festival de golos falhados por parte da equipa forasteira, que penalizou a sua falta de pontaria. No entanto fizeram o que lhes era exigido e levaram os três pontos para casa, segurando assim o segundo lugar na tabela.
As machadinhas venceram mas não convenceram.
UNIÃO DE LAGOS x CD MONTENEGRO ( 0-8 )
Apesar de jogarem frente ao seu público, as meninas do União de Lagos, pouco puderam fazer para deter o poderio ofensivo da equipa do CD Montenegro. Cientes de que não poderiam ceder qualquer ponto, as pupilas do mister Luis Matias, não facilitaram e ao final de mais um encontro desta jornada, com uma goleada por oito bolas sem resposta.
CD Montenegro conquistou mais 3 pontos.
PADERNENSE x CD CHECUL ( 5-0 )
Tal como se esperava, as meninas da Checul deslocaram-se ao difícil reduto do líder Padernense e cedo sofreram o primeiro golo. Num jogo que foi sendo gerido pela equipa da casa, poucas foram as oportunidades da inexperiente equipa de Quarteira, que apesar da sua evolução nos últimos jogos, mostrou bastantes fragilidades e pouco acrescentou ao jogo. Segue assim a equipa de Paderne isolado na tabela classificativa, sendo que a equipa de Quarteira ainda só conheceu o sabor da vitória por uma vez.
Líder soma e segue na frente da tabela.
CHE-LAGOENSE x CSL BENFICA VRSA ( 4-3 )
No que seria o jogo grande da jornada, apostamos que foi também o mais emotivo. A C.B. de Vila Real St. António apresentou-se em Lagoa sem 3 jogadoras a cumprir castigo, e uma missão muito complicada pela frente. No entanto, o resultado ao intervalo era de 0-0. Começa a segunda parte e a equipa do sotavento algarvio é mesmo a primeira a marcar e por duas vezes. A equipa da casa ainda reduziu, mas volvidos poucos instantes voltaram a sofrer o 3º golo. Resultado que não interessava em nada a equipa da casa e que foi "com tudo" para cima da equipa forasteira. Os seus esforços foram mesmo premiados e a faltar pouco mais de 2 minutos, a equipa de Lagoa faz a reviravolta no encontro e consegue os tão disputados 3 pontos que asseguraram a terceira posição na tabela.
Che-Lagoense faz a reviravolta perto do final e garante 3º lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário