Em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, as Machadinhas receberam em sua casa as alentejanas do Alcaçovas. Num jogo de sentido único, as meninas do mister Zé não se fizeram de rogadas e cedo impuseram o seu futsal embora a bola teimasse em não entrar, até que Ana Maria inaugurou o marcador e pouco depois Anita não quis ficar atrás e foi com escasso resultado de 2-0 que as equipas recolheram aos balneários.
Na segunda parte a equipa da casa entrou decidida a concretizar mais e foi o que fez, fazendo a bola entrar por mais 7 vezes na baliza adversária até o final do encontro. Um encontro que serviu para rodar toda a equipa e foram 8 as jogadoras a fazer o gosto ao pé. As meninas do Alcaçovas estão de parabéns pelo esforço que demonstraram e por nunca terem desistido.
Marcadoras: Ana Maria (2), Anita, Marta, Caixinha, Sofia, Vitória, Vera e Raquel.
Nos outros dois encontros das equipas algarvias, a equipa de Lagoa, Che-Lagoense foi a Lisboa vencer a formação do Murches por 1-4, enquanto que a equipa de Quarteira, a Checul, fica pelo caminho nesta competição ao ter perdido por 5-3 em sua casa, com a equipa da nova Morada.
GDC Machados e ACD Che-Lagoense seguem então em frente nesta competição, a representar o futsal algarvio.
Sem comentários:
Enviar um comentário