Machadinhas alcançaram mais uma vitória.
No jogo grande da jornada, as meninas do GDC Machados receberam em sua casa um dos candidatos ao título, Os Bonjoanenses. Equipa esta que chegou a São Brás sem ter ainda sentido o sabor da derrota.
A equipa da casa entrou algo apática em jogo, falhando vários passes e levou algum tempo a entrar no encontro e a impor o seu futsal. As meninas de Faro entraram melhor na partida, e foram quem se colocou em vantagem primeiro, ao aproveitar uma perda de bola em zona proibida e a inaugurar assim o marcador. As meninas da casa procuraram o golo do empate e por Marta Faria, igualaram a 1. No entanto, a equipa forasteira ainda antes do intervalo fez o 2-1 e foi com este resultado que as equipas recolheram aos balneários.
Na 2ª parte as machadinhas entraram determinadas a dar a volta aos acontecimentos e voltaram a empatar a partida a 2 golos, desta feita, por intermédio de Verinha. Ambas as equipas iam criando lances de perigo e o resultado ia-se ajustando ao que se passava dentro das quatro linhas. No entanto, a equipa dos Machados sabia da importância que teria uma vitória neste encontro e lutou e acreditou até ao final da partida. No último folgo, lance e segundo da partida, Caixinha, em mais uma jogada de insistência, encontrou o fundo das redes e a alegria para a equipa da casa que viu o seu esforço recompensado e conquistou assim os 3 pontos em jogo.
Invertem-se assim as posições e o GDC Machados sobem ao 2º lugar e os Bonjoanenses descem ao 3º posto, ambas as equipas com os mesmos 9 pontos, mas as Machadinhas a favorecer do confronto direto a seu favor.
Um bom jogo, com bons momentos de futsal e essencialmente um grande jogo de respeito entre todos os intervenientes. Ganha o futsal algarvio feminino.
Restantes encontros desta 5ª jornada:
Checul 2-0 Gejupce
União Lagos 1-3 Albufeira Futsal
Sem comentários:
Enviar um comentário