domingo, 9 de fevereiro de 2014

MACHADINHAS CEDEM VITÓRIA EM JOGO POUCO CONSEGUIDO.

Machadinhas não foram felizes em Quarteira.

CHECUL 4-1 GDC MACHADOS
No encontro que opunha a formação de Quarteira e a de Machados, na 1ª mão das meias-finais dos play-off, a equipa de São Brás não entrou bem em campo e permitiu que a equipa da casa chegasse primeiro na frente do marcador, por duas vezes, antes que conseguissem reduzir, por intermédio de Caixinha, resultado com que as equipas recolheram aos balneários.

Na segunda metade, mais do mesmo, a formação dos Machados não conseguia concretizar as inúmeras ocasiões de golo que criava, ora por falta de pontaria e demasiado zelo na altura de rematar, ora pela excelente exibição da guardiã caseira que teve uma noite brilhante a defender os seus postes, sendo ela a melhor jogadora em campo e decisiva na vitória da sua equipa que acabou por ser bastante feliz na finalização, com grande eficácia, apesar das facilidades dadas pela equipa forasteira. Apesar de todo o esforço para alterar o rumo dos acontecimentos, a equipa de Quarteira voltou a marcar por mais duas vezes e evitou o golo das meninas de Machados, conseguindo no final dos 40 minutos alcançar a vitória. 

A formação do Machados em Quarteira.

No entanto, nada está perdido para a formação dos Machados que terão no próximo Sábado a oportunidade de igualar a eliminatória e seguir para 3º encontro no seguinte Domingo. Mas para tal terão que estar muito mais assertivas e concentradas, respeitado sempre o adversário, pois a sua qualidade é suficiente para carimbar a passagem à grande final.

Relembramos que nos play-offs da última temporada estes emblemas cruzaram-se precisamente nesta fase e as machadinhas perderam também o primeiro encontro, tendo no entanto recuperado da desvantagem e categóricamente venceram os dois seguintes encontros e seguiram para a final. Espera-se uma repetição da história já no próximo fim de semana.

No outro encontro desta meia-final o resultado foi o seguinte:
Bonjoanenses 3-2 Che-Lagoense

Sem comentários:

Enviar um comentário