terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CAI DE PÉ O SONHO DA TAÇA DE PORTUGAL PARA AS MACHADINHAS

Machadinhas não conseguiram ultrapassar a formação leiriense.

ACD. CARANGUEJEIRA 4-1 GDC MACHADOS
As machadinhas já sabiam à priori que teriam uma difícil deslocação a Leiria mas a vontade de seguir em frente na competição esteve em mente durante todo o encontro. Apesar de uma entrada algo tímida em campo, também muito devido ao sistema de jogo da equipa do Caranguejeira que durante grande parte do encontro aproveita para subir a sua guarda-redes e jogar em superioridade numérica, e ia deixando as machadinhas a braços com mais trabalho defensivo. Tal o fluxo atacante da equipa da casa nos muitos iniciais e cedo se colocaram em vantagem por 2-0. Aos poucos as meninas de S.Brás foram sacudindo a pressão e já se iam aproximando da baliza contrária de forma mais organizada. Foi precisamente com o marcador em 2-0 que as equipas recolheram aos balneários.

No segundo tempo e com 20 minutos para tentar inverter a situação do marcador, as machadinhas entraram mais determinadas e poucos minutos volvidos, através da marcação de livre, reduziram para 2-1, por intermédio de Ana Maria e voltaram ao jogo. Já mais desinibidas, mostraram aos presentes que não tinham feito tantos quilómetros em vão e ainda tinham uma palavra a dizer. No entanto, contrariamente ao decorrer dos acontecimentos, seria a equipa da casa a voltar a marcar, ao ser feliz e a aproveitar uma bola que ressaltou na barra e ficou mesmo à mercê de uma atleta que só teve que empurrar para o fundo das redes. As machadinhas ainda atiraram ao poste mas o 3º golo tinha-se mostrado penalizador e viria o 4-1 em mais um ressalto e que colocaria o resultado final no marcador.

As machadinhas despedem-se assim da festa da Taça de Portugal, com o sentimento de missão cumprida, apesar de não seguirem em frente na competição, deixaram tudo em campo pelo seu clube, sendo o clube algarvio que chegou mais longe na competição. Ainda parabenizar a formação do Academia da Caranguejeira pelo fair-play demonstrado e pela passagem à próxima eliminatória.

Um obrigada a todos os que acreditam e continuam a acompanhar o no trabalho de toda a equipa, seja perto ou longe. Bem hajam.

Fique ainda com os resultados de todos os encontros desta 4ª eliminatória:


Sem comentários:

Enviar um comentário