sábado, 25 de outubro de 2014

GDC MACHADOS VENCE EM LAGOS

Machadinhas conquistaram a 1ª vitória.

Este Sábado à tarde a formação do GDC Machados deslocou-se a Lagos para disputar o primeiro encontro da 2ª jornada. Após ter cedido empate na jornada inaugural, as machadinhas só pensavam em vencer e foi mesmo o que aconteceu. Frente à equipa da casa, cedo assumiram o jogo e marcaram nos minutos iniciais, com Ana Maria a abrir o marcador para a equipa forasteira. Os golos dividiram-se igualmente pelas duas partes, sendo que as equipas recolheram ao intervalo com o resultado em 0-5.

Na 2ª metade do encontro as meninas de São Brás voltaram a marcar por mais cinco vezes, fechando Anita, as contas do encontro. De realçar os 4 golos da atleta Vicky. Foram quatro as atletas a marcar no encontro. Ana Maria, Adriana e Anita bisaram também na partida. Os poucos presentes no pavilhão assistiram a um encontro de praticamente sentido único, mas que contou com a entrega total da equipa da casa que apesar do número reduzido de atletas, nunca desistiu e por duas ou três poderia mesmo ter conquistado o golo de honra. Para a equipa técnica dos Machados, liderada pelo mister César, o objetivo principal que eram os 3 pontos foi atingindo e teve também a oportunidade de dar rotatividade a todo o plantel. A equipa soma agora 4 pontos e aguarda realização dos restantes encontro da jornada para definir a classificação.

Marcaram: Vicky 4, Ana Maria 2, Adriana 2 e Anita 2.

Amanhã disputa-se o encontro entre "Os Bonjoanenses" x UD Castromarinense em Faro. O encontro entre o Silves FC x Padernense Clube foi adiado, tendo em conta que ambas as equipas irão amanhã disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Fique com a tabela de marcadoras da equipa do GDC Machados, finda a 2ª jornada para a equipa:


Sem comentários:

Enviar um comentário