No último encontro do ano, mais uma vitória para as machadinhas.
GEJUPCE 1-2 MACHADOS
No seu 4º jogo em 10 dias, e após terem feito 900 kms menos de 48 horas antes para disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, as machadinhas viram-se "obrigadas" a disputar o encontro em atraso a contar para a 10ª jornada do campeonato distrital, num campo de alcatrão e já tinham a noção das dificuldades que iriam encontrar neste jogo.
A equipa da casa foi a primeira a inaugurar o marcador, num lance de contra-ataque, modo com que esporadicamente ia incomodando a equipa de S.Brás que a aliar ao cansaço de toda a equipa, evidenciou uma tremenda falta de eficácia, tantas que foras as oportunidades criadas, mas que teimavam em não atingir o objetivo de ultrapassar a linha de golo. No entanto, Catarina em mais um lance de perigo, conseguiu descortinar e igualar para as machadinhas, resultado com que as equipas recolheram aos balneários.
Na 2ª parte, e com um resultado que em nada interessava à equipa forasteira, tinham que correr atrás do prejuízo e tentar inverter a situação da partida que com o passar do tempo, ia-se desenrolando a bel-prazer da equipa da casa. No entanto, o esforço foi mesmo recompensado e seria novamente Catarina a fazer o "gosto o pé" ao fazer o golo da vitória para a equipa do GDC Machados e que trouxe a tranquilidade ao encontro que a equipa das machadinhas procuravam. A partir daí só tiveram que gerir o esforço e a posse de bola, até ao soar do tão esperado apito final.
Um encontro complicado mas que terminou com a justiça no marcador para a equipa que agora lidera a tabela, isolada. O mais importante eram os 3 pontos e esse objetivo foi cumprido. Agora é recuperar para entrar com o pé direito no próximo ano que aí vem.
AS MACHADINHAS DESEJAM A TODOS UMA FESTAS FELIZES! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário