sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ENTREVISTA A " CATA"

Mais conhecida no meio futsalista por "Cata", Ana Catarina, natural de Vila Real de St António, é reforço dos Machados.

                                     
  
  Idade: 21 anos
  Posição: Guarda-redes

 - Em que ano, e em que clube te estreaste?
  " A minha primeira época como federada foi em 2008, no Sapalense. Depois fui para os Putos da Rua, onde me mantive por duas épocas, e este ano ingressei nos Machados."


 - Porquê os Machados?
  " Vou ser sincera, gosto tanto de jogar, que assim que me informaram que os Putos da Rua iriam extinguir, procurei logo outra equipa para jogar. Por ser uma das equipas de mais perto, foi logo hipótese. Depois, porque já conhecia todos os elementos da equipa, e pelo belo espírito de grupo, ambiente e pelo convívio. "


 - Como descreves, até agora, esta nova experiência?
 " Mesmo muito positiva. Acredito numa grande evolução, devido ao fato de ter o Tiago como treinador de guarda-redes. Tenho uma grande força de vontade de aprender e evoluir cada vez mais, aperfeiçoar conhecimentos."


 - Quais os teus objetivos pessoais? Acreditas que a equipa pode fazer uma boa campanha esta época? 
 " Os meus objetivos passam por evoluir em termos de conhecimentos, situações de jogo, trabalhar para conseguir boas exibições. Acima de tudo, provar à equipa que pode confiar em mim e que merecem a minha confiança. Em termos colectivos, passa por vencer o máximo de jogos, chegar mais longe e acreditar que é possível ganhar o campeonato."

Sem comentários:

Enviar um comentário