Começa a partida e como nos era exigido, entrámos a pressionar e com a intenção de resolver o jogo cedo. Fomos criando situações de perigo e não tardou a surgir o primeiro golo. Vera, numa jogada individual, ultrapassa uma adversária, e frente à guarda-redes, não facilita e remata cruzado para o fundo da baliza.
Não demorou a acontecer o 2-0, através de Anita, que numa jogada de insistência, num remate em vólei, concretiza, trazendo assim, a tranquilidade procurada. Continuámos a pressionar a equipa de Lagos e alguma desatenção na defesa, trouxe ainda algum perigo à baliza de Vanda, que mostrou estar atenta. A pressionar alto, Anita força o erro da adversária e Caixinha aproveita o roubo de bola para isolada, fazer o 3-0. Mas antes de irmos para o intervalo, ainda houve tempo para Caixinha voltar a fazer "o gosto ao pé", após um remate forte cruzado de Maria, esta encosta ao segundo poste.
Veio a segunda parte e apesar de ter sido um jogo que serviu para rodar toda a equipa, a atitude não mudou, continuando a procura de mais golos, e de por em prática o que tem vindo a ser trabalhado nos treinos. Contudo, num mau passe pelo meio, a jogadora do União de Lagos, aparece sozinha no nosso meio campo, e num remate forte e colocado, bate a guardiã Cata, fazendo o golo de honra da equipa visitante. Mas, logo após o golo sofrido, reagimos bem e na sequência de um lançamento lateral, Ana Maria, de fora da área, enche o pé, fazendo um golo de belo efeito, ao ângulo, não dando hipótese de defesa a guardiã adversária. O 6-1 foi alcançado por Vera que após passe cruzado de Anita, encosta para o fundo das redes.
O objetivo principal deste jogo passava pela conquista dos três pontos e foi cumprido. Além da vitória conseguimos também realizar um bom jogo e as duas equipas realizaram um bom espectáculo que com certeza não defraudou quem se deslocou ao nosso pavilhão.
Obrigada aos presentes pelo apoio ao futsal feminino!
Sem comentários:
Enviar um comentário