Estava em jogo o primeiro troféu da época e as duas equipas que iriam lutar até ao fim para o conquistar! Engane-se quem, a avaliar pelo avultado resultado, pense que o jogo foi dominado pela equipa campeã. Fique com alguns pormenores do encontro.
Padernense entra em campo como se lhe era exigido e assumindo o favoritismo, e logo nos momentos iniciais levam perigo à baliza da equipa do Montenegro. Volvidos apenas 4 minutos de jogo, Daniela faz o primeiro da sua cartada para este jogo e coloca assim a sua equipa na frente do marcador. Continuando na sua toada atacante, nem dois minutos depois, Daniela, mais uma vez atenta, aproveita um ressalto de bola dentro da área para ampliar a vantagem. Estava assim feito o 2-0!
Padernense entrou a criar perigo.
A equipa de Paderne continuava a pressionar e a criar lances de perigo, mas no momento fulcral, acabavam por não ser objetivas. No entanto, as meninas do mister Luis Matias conseguiram finalmente sacudir a pressão e começaram a construir jogadas e sucessivos lances de perigo, um deles sendo devolvido pelo poste a cinco minutos do final da primeira parte. Na consequência destas sucessivas investidas, Patrícia acaba mesmo por reduzir para a equipa do Montenegro, justificando já por esta altura, o tão procurado golo. Ainda usufruiram de mais algumas oportunidades, mas foi mesmo com o resultado em 2-1, que as equipas recolheram ao balneário para o intervalo.
Daniela foi, com seis golos, a MVP do jogo.
O árbitro apita para dar início à segunda parte da partida e o Padernense como já nos habituou, a entrar bem no jogo e quem seria mais sem ser Daniela a marcar o seu terceiro golo na conta pessoal e o da sua equipa neste encontro. O Montenegro reagiu e durante alguns momentos chegou mesmo a encostar o Padernense atrás, voltando a enviar mais uma bola aos ferros da baliza defendida por Machine. Via-se uma equipa já algo partida e cansada, que tinha nos arranques e na inspiração de Daniela, a sua salvação. E assim, no seu quarto golo, faz o 4-1 para a sua equipa, estavam passados 5 minutos do início do segundo tempo. As meninas do Montenegro reagiram a mais um golo e Mónica, à saída de Machine, faz um bonito golo de chapéu. Numa altura em que começaram a surgir várias perdas de bola, de parte a parte, o Montenegro nunca baixou os braços e ia dando bastante trabalho à defesa do Paderne.
A equipa do Montenegro nunca baixou os braços.
A meio da segunda parte, mais um de Daniela e a faltar apenas cinco minutos para o fim do encontro, fecha a sua conta pessoal e faz o 6-2 para a sua equipa, a compensar o seu desacerto coletivo. Pouco depois, numa jogada de ataque do Montenegro, Daniela, protagonista inevitável, toca a bola com a mão, em cima da linha e o árbitro marca penalti. Patrícia, chamada para marcar, não falhou e reduziu para 6-3 ao marcar o seu segundo tento no encontro. Num jogo já partido, ainda houve tempo para a acabar o encontro, Marques fazer o golo, colocando o resultado final em 7-3.
O primeiro troféu da época vai assim para Paderne, os nossos Parabéns às campeãs!
Assistiu-se a um bom jogo de futsal, bem disputado, com oportunidades de parte a parte e muitas ocasiões de golo e muito importante, com muito Fair-Play. As duas equipas estão de Parabéns, quem ganhou foi o futsal! De certeza que quem assistiu ao encontro deu por bem gasto o seu tempo:)
Sem comentários:
Enviar um comentário